segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entregue em mãos!

Exatamente no dia do meu aniversário, protocolei na URB-RS o meu projeto de IBP...
Não acreditei na hora mas tudo bem... agora é só esperar a incerteza de ter conseguido.
Mas mesmo que eu não tenha conseguido a insígnia, por um motivo qualquer, eu sei que fiz um ótimo trabalho.
Briguei, discuti, chorei, ri, vibrei, enfim.... foram tantos sentimentos nesta jornada que é impossível descreve-las....
E neste mesmo dia 21/01/2012 ( tantos zeros, uns e dois né?) foi minha despedida do clã Padawan. Meu caminho foi traçado e agora tenho um próximo desafio... ser CHEFE...

Obrigado CLÃ PADAWAN... pela melhor vida pioneira da minha vida!

Comprovante de entrega...ahhhhhhhhhhhhhhh

2 comentários:

  1. Afonso! ;)
    Meus parabéns por essa conquista( eu já to contando como certo. huhu)!!! o/
    Tu realmente entrou de cabeça nesse projeto, e mostrou toda a tua capacidade,o/
    É um orgulho pra mim, e acredito pra todo Clã, ver isso se concretizando, e ter passado esse tempo como Padawan ao teu lado. *.*

    E boa sorte nessa nova empreitada... Chefe. psssss

    Vai fazer falta!
    beeijo
    SAPS

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Afonso, bá faz tanto tempo que não vejo teu pai(grande Seu Dioclécio). Manda um abraço pra ele e diz foi o Tiririca do Banco do Brasil. Ele foi gerente do setor onde fiz estágio durante dois anos. Perdi o telefone dele. Se puder envie pro email tiagolsilva2707@gmail.com. Gostaria de ir visita-lo. Quanto ao seu blog puxa foi muita sorte ter encontrado no google coloquei nome do teu pai e encontrei nos comentários de uma das fotos da horta. Grande abraço. Espero que você veja esta msg.

    ResponderExcluir