segunda-feira, 20 de junho de 2011

Brechó Solidário

E umas das atividades mais aguardadas chegou... e terminou também... :)

Ela aconteceu na Escola Alencastro durante o dia todo. Pela manhã foi a organização da atividade ( separar as roupas) e de tarde a venda.

Essa ação envolveu todo o grupo Taquató e inclusive pessoas que não são do movimento ( meu pai, minha avó ((((MINHA AVÓ))) e meu chefe Zenon, que emprestou o carro do escritório durante todo o dia.

O brechó foi tão organizado, que até parecia uma Renner da vida...

Houve duas equipes principais no momento das vendas:

-Equipe de vendas;
-Equipe de Reposição.

Todos trabalharam tanto... era impressionante...

Obrigado a todos que doaram um pouco do seu tempo nesta atividade do meu projeto!!!
Obrigado a todos que doaram um item do seu armário para esta ação!!!
Obrigado a todos que acreditaram que daria certo!!!

Segue algumas fotos do evento:

Casacos pendurados com cabides feitos de taquara 

Diogo organizando a fila... 
-Você mesmo de amarelo....

Vender...vender...vender...vender......... 

O segurança do evento.

Tava tentando empurrar uns tênis pra elas... 

Suélen e Renan na reposição.... Sabrina e Ana nas vendas... QUE EQUIPE!!! 

Não reparem no Ban... Reparem SIM...hahah 

Falei pra ele tirar da cabeça...mas não quis me ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário