terça-feira, 14 de junho de 2011

Horta Comunitária - Realizada!

Finalmente saiu a atividade!!!

Deu uns probleminhas que acabou adiando esta ação, mas como estralar dedos, ela aconteceu....

A horta comunitária foi realizada na escola São Thomé de Azevedo, nos fundos da escola, em um terreno abandonado ( e bota abandonado nisso ) no sábado dia 11/06/2011.

Tive ajuda do clã com o Renan, May, Mony, Lu, Camila e Diogo. Até meu pai ajudou, o Sr. Dioclécio Hoff. E uma das ajudas (e bota ajuda nisso) mais interessantes foi do aluno da escola, Davi Isaías.

TODOS trabalharam muito, alguns capinaram o que nunca capinaram na vida toda!!!  Hhauhaua

Eu fiquei realmente emocionado ao ver onze canteiros prontos, depois de ouvir muito, de gente dizendo que não iriamos conseguir. 

E no final da atividade ganhamos da diretora Flávia e da merendeira Selézia um cafezão muito bom.

Colhemos os frutos um pouco antes do esperado.... KKKKKK

Fotos do evento:

Antes...acredite se quiser...

 Que belo simbolo este nas minhas costas...Muito Orgulho!!!

Este é o pequeno grande trabalhador Davi, aluno da escola.

 Vamos Mony!!!

Esses sabem capinar... Oo

Meu pai... só não conseguio caminhar direito no outro dia.... 

Lú muito brava!!! 

Quase lá May...mais um pouco!!! 

Eu usando meu poderes Jedi...

Quase pronta...

Pronta!!!

Café!!!   Obs.: comemos quase tudo antes de tirar a foto...KKKK 

Um comentário:

  1. Boa noite Afonso, bá faz tanto tempo que não vejo teu pai(grande Seu Dioclécio). Manda um abraço pra ele e diz foi o Tiririca do Banco do Brasil. Ele foi gerente do setor onde fiz estágio durante dois anos. Perdi o telefone dele. Se puder envie pro email tiagolsilva2707@gmail.com. Gostaria de ir visita-lo. Quanto ao seu blog puxa foi muita sorte ter encontrado no google coloquei nome do teu pai e encontrei nos comentários de uma das fotos da horta. Grande abraço. Espero que você veja este msg.

    ResponderExcluir